O surf ganhou status de lifestyle e torna-se, cada dia mais, reconhecido no mundo como esporte e qualidade de vida. Sempre acompanhando as melhores “ondas” do momento a Jeep  Gear apresenta a coleção WSL (World Surf League) . As criações são inspiradas pelo espírito  Jeep Aventura,  o companheiro ideal para levar o atleta ao encontro das melhores praias, para que ele curta sua vida com uma alma jovem e cheia de aventura e, quem sabe, encontre sua melhor onda.

 

A coleção foi criada pensando em facilitar com estilo, qualidade e conforto os amantes do surf. Entre os destaques uma carteira e mochila de Neoprene para usar nas areias sem se preocupar em molhar ou estragar o que está dentro. O material oferece a segurança que o surfista precisa para curtir o mar com tranquilidade, sem se preocupar com seus pertences. Para completar a linha camisetas, bermudas, bonés e toalhas, que trazem em suas cores e estampas, o estilo de vida Jeep & WSL.

 

Na cartela de cores, destaque para o amarelo, utilizado pelo líder do campeonato, em cada etapa. Representando a imensidão do mar, o azul em diversas tonalidades. Para finalizar estampas exclusivas, como a camiseta Renegade WSL que mostra o surfista a noite ao lado de seu Jeep esperando amanhecer para mais um dia de aventura. A coleção que  será lançada este mês de  fevereiro, pode ser encontrada pelo site  https://www.jeep-gear.com.br/