A unidade do Outback Steakhouse no Shopping Cidade São Paulo trará muito mais sabor à avenida mais famosa da capital paulista. Além disso, a inauguração contará com um jantar beneficente, cuja renda será doada para a AACD Santana. A noite beneficente é uma tradição nas inaugurações da rede de restaurantes.

O evento acontecerá no dia 3 de agosto (segunda-feira), das 19h às 21h, no Outback Cidade São Paulo (Avenida Paulista, 1230 – 4º piso). Os convites para esta noite especial custam R$ 150,00 e estão sendo vendidos pelos telefones (11) 77590123 e (11) 973118610. No convite já estão inclusos aperitivos, prato principal e bebidas.

A AACD Santana, localizada na região Norte da cidade de São Paulo, atende a população do bairro e região desde maio de 2012. Batizada como Centro de Reabilitação Olavo Egydio Setubal, em homenagem póstuma ao grande empresário e homem público por todas as suas realizações e pelo importante relacionamento que manteve com a Instituição, oferece atendimento em diversas especialidades como Fisiatria, Fisioterapia, Fisioterapia Aquática, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Psicologia, Pedagogia e Assistência Social. Desde o início das atividades, a Unidade realizou mais de 21 mil atendimentos, uma média de 100 por dia.

Para Lilian Zocatelli Ferreira, Gerente Administrativa da AACD, “iniciativas como esta do Outback são de grande importância para a instituição, pois contribuem com a manutenção dos serviços de reabilitação prestados aos nossos pacientes”.

Para o sócio-regional do Outback em algumas regiões de São Paulo, Julio Gueter, esta noite é um presente à comunidade, que recebe muito bem mais este restaurante da rede. “Assumimos a responsabilidade de contribuir com a comunidade, não só por meio de geração de empregos, mas também de nosso envolvimento com a região. Esta parceria se inicia com um jantar beneficente, realizado na véspera da abertura do restaurante ao público. Aqui em São Paulo, o evento arrecadará fundos para a AACD Santana, a quem agradecemos a oportunidade de colaborar com esta noite especial”, diz o empresário.

 

Dia: 03/08/2015 Hora: 19h às 21h Valor: R$ 150 Vendas: (11) 77590123 e (11) 973118610