Amanhã, dia 16 de maio, Hugo Bolanos e uma equipe de  chefs renomados de cozinha de Los Angeles se reunirão para realizar um jantar que destaca pratos preparados com as tortillas de milho da Masienda. O evento de uma noite ,  ocorrerá no Front Lawn do Hotel Bel-Air, do Dorchester Collection , das 18:30 às 21:30, e o custo é de US $ 195 por pessoa. Uma parte da renda irá beneficiar os Chefs to End Hunger, a Fundação Heirloom e a Habitat for Humanity Guatemala.

 

Originalmente criada para chefs Michelin e restaurantes gourmet, a marca de tortilla Masienda é a preferida por muitos dos mestres culinários do mundo, e  faz parcerias com fazendeiros de ambos os lados da fronteira para fornecer os ingredientes mais saborosos, nutritivos e reais possíveis.

 Eles acreditam que a comida de melhor sabor é alcançada através de um apoio implacável da biodiversidade agrícola, sustentabilidade e agricultores independentes.  

Esta incomparável cadeia de suprimentos é a espinha dorsal da Masienda Bodega., cuja missão coletiva é elevar a tortilla diária através de um retorno às suas origens.

 

Na lista de estrelas locais que participam deste evento de arrecadação de fundos estão:

 

Wolfgang Puck

Eric Werner, Hartwood

Jorge Gaviria, Masienda

Thomas Bille, Otium

Valentina Batture, Petty Cash

Ryan de Nicola, Chi Spacca

Christine Rivera, Galaxy Taco

Ray Garcia, Broken Spanish

Hugo Bolanos, Hotel Bel-Air

John Lechleidner, WP 24

O jantar contará com estações de degustação individuais, com mesas de piquenique espalhadas pelo extenso gramado ou jardins panorâmicos do hotel Bel-Air.

Para comprar os convites, visite https://www.exploretock.com/wolfgangpuckbelair/experience/23151/masa-para-ayuda