A Jaguacy Brasil, é uma empresa altamente sustentável,  que está no mercado há mais de 40 anos, sendo pioneira e especializada na produção e comercialização do avocado no Brasil e exterior de  Avocado,  uma variedade do abacate.  Entre os aspectos que diferenciam os dois ,  é o fato da sua alta concentração de vitaminas, minerais, proteínas e fibras.  Com seu sabor, textura, valor nutricional e versatilidade na culinária, é um poderoso aliado para a saúde.

Seu consumo é benéfico para o coração, envelhecimento, cãibras, impotência, equilibra o colesterol e combate os radicais livres. Contém em média 20% de gordura, sendo que, sua maior parte é do tipo monoinsaturada. Essa gordura auxilia na redução do LDL, provocando um aumento do bom colesterol, o HDL. Possui alta quantidade de fitosteróis para a redução da absorção do colesterol e fibras alimentares e para controlar os níveis de açúcar no sangue. A fruta tem ainda alto poder saciogênico, por isso contribui para o controle de peso.

A empresa acaba de criar  bowls exlusivos para colecionar em edição limitada com 6 temas diferentes, versões mexicanas e muito divertidas. Os potes estão sendo comercializados nas lojas do Grupo Pão de Açúcar da cidade de São Paulo. Este produto vem com 3 unidades de Avocados, pré maduros, pronto pra comer, pesando 500 gramas.

 

Lançou também  a  Polpa de Avocado congelada, para facilitar a elaboração de deliciosas. É   100% natural, sem adição de conservantes, ultra versátil,  sendo uma ótima solução para uso profissional, pois tem  aproveitamento 100%, não há manuseio, fator de correção, perda, podendo ser aplicada em receitas doces ou salgadas, otimizando tempo e mão de obra. Para usar, é só descongelar e aplicar. Tem um shelf life de 12 meses. Estão disponíveis em embalagens de 1 kg e 500g, com 12 unidades na caixa de embarque.

A  empresa , inova mais uma vez  lançando para os mercados: varejo e profissional, Avocado Baby em embalagem com 800g  e  Bowl exclusivo colecionável com 500g de avocado.  

O Azeite extra virgem é imperdível. Extraído 100% da polpa do Avocado, tem acidez inferior a 0,7%, que o caracteriza como azeite extra virgem. Apresenta coloração verde escuro brilhante, tem sabor frutado e odor suave da fruta. Pode ser utilizado tanto em preparações frias como em cocção, pois suporta temperaturas elevadas, até 250ºC, sem oxidar ou alterar suas propriedades nutricionais. Uma colher de sopa equivale a 126 calorias.