No dia 19 de fevereiro, das 10h às 17h, no MIS (Museu de Imagem e Som), acontecerá a Maratona Infantil – Em Ritmo de Festa,  uma edição especial pré-Carnaval que reúne diversas atividades gratuitas para crianças de todas as idades. Durante o evento, os profissionais do Jacques Janine – primeira rede de salões da América Latina – farão maquiagens artísticas inspiradas nos dubladores do programa de auditório “Qual é a música?”, de Silvio Santos. 

A coordenadora da equipe de profissionais será a maquiadora e consultora de imagem da rede, Chloé Gaya, que está animada para o evento. “Adoramos apoiar ações culturais, em especial esta que homenageia o icônico Silvio Santos. Queremos que os visitantes tenham a experiência de participar de um dos famosos programas do apresentador, com uma interessante releitura das maquiagens usadas por seus dubladores nas décadas de 1970 a 2008”, comenta. 

A Maratona Infantil ocorrerá em paralelo à exposição Silvio Santos vem aí, organizada pelo Museu da Imagem e do Som, sob a curadoria de André Sturm, em cartaz até o dia 12 de março de 2017.