A rede Jacques Janine  foi escolhida pela L’Occitane au Brésil para colaborar no desenvolvimento de sua nova linha Patauá de tratamento capilar com foco nas necessidades das  mulheres brasileiras. Durante o processo, que levou dois anos, profissionais e clientes das unidades Granja Julieta e Sorocaba (SP), Recife (PE), Fashion Mall (RJ) e Florianópolis (SC) testaram e aprovaram desde a fragrância dos produtos até os benefícios e resultados proporcionados em seus cabelos.

“Essa parceria é a celebração de duas marcas franco-brasileiras que trabalham com o mesmo objetivo: atender as necessidades dos clientes, oferecendo sempre o que há de mais novo e melhor do Brasil”, explica a diretora educacional do Jacques Janine, Diane Goossens.

São traz três sublinhas – Reparação Nutritiva, Hidratação Equilibrante e Tratamento Capilar – todas elas com óleo de Patauá, que nutre e repõe a massa da fibra dos fios, atendendo às necessidades dos mais variados tipos de cabelo – danificados, com raiz oleosa e pontas secas e cuidados com o couro cabeludo.

Disponível nas lojas  da L’Occitane au Brésil a partir de 21 de março