A IWC Schaffhausen , levando o conceito do varejo para uma nova dimensão, acaba de abrir as portas de sua nova boutique em Zurique, na Suíça, oferecendo uma jornada interativa, tornando real a conexão entre a excelência da engenharia na relojoaria e o automobilismo por meio do foco na IWC Racing Team. 


foto Valentin Jeck para IWC Schaffhausen
 

A experiência imersiva inclui memorabilia, realidade virtual, bar e até mesmo um link ao vivo para o Centro de Manufatura da IWC em Schaffhausen, tudo para os clientes se divertirem em meio aos relógios de luxo da marca.   

Próxima à Bahnhofstrasse, principal rua do centro de Zurique e uma das avenidas mais exclusivas do mundo, a nova boutique foi expandida e remodelada no melhor estilo “IWC Racing Works” – tornando-se a casa da equipe de corrida da marca. 

O espaço convida os clientes a entrarem no mundo de uma agitada oficina de automobilismo, equipada com artefatos de engenharia, uma rica mistura de memorabilia relacionada ao automobilismo e relógios únicos que contam a história da conexão de longa data entre a IWC e esse esporte. 

A peça mais importante ali encontrada é o IWC Racing Mercedes 300 SL “Gullwing” – o carro oficial da IWC Racing Team, dirigido por lendas do automobilismo como os ex-pilotos David Coulthard e o embaixador da Mercedes-AMG, Bernd Schneider. E os visitantes podem tanto se maravilhar com a beleza escultural do Gullwing, como também colocar seus talentos à prova em uma experiência de realidade virtual.

Para o CEO da IWC, Christoph Grainger-Herr“Com essa boutique, queríamos criar uma história em que nossos clientes pudessem entrar e se tornar parte dela – um evento permanente que dá vida ao mundo IWC Racing. A Racing Works oferece uma imersão à marca e uma experiência de serviço, bem como um centro de excelência para a relojoaria. Ao pisar dentro da boutique, os clientes entram em um espaço acolhedor e pessoal – uma sala de colecionadores eclética repleta de maravilhas da engenharia e memórias de grandes aventuras.” –  explica  o executivo