A Cereser, marca pioneira e líder da categoria sidra e bebidas, tem Ivete Sangalo como a protagonista da sua campanha de final de ano, “Assim como a Cereser, a Ivete fala com o Brasil inteiro. Unimos a cantora mais famosa do país com a sidra mais consumida numa só campanha que vai impactar o mercado. Acreditamos que a demanda aumentará esse ano e nos preparamos com novas versões do produto, voltadas para diferentes perfis de público”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.

 

Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.
foto divulgação

Além da promoção e branding, a estratégia de marketing da empresa para este ano será reforçada com lançamentos da Cereser Edição Limitada (mais leve e refrescante), Cereser Ice (sidra feita para ser apreciada com gelo), edições especiais Cereser Vintage (sidra tradicional em embalagens exclusivas e colecionáveis) e Cereser Black (para as regiões Norte e Nordeste). Segundo o executivo, o projeto de marketing mais consistente tem como objetivo valor a marca, para conquistar e fidelizar novos consumidores.

  

A promoção “Você na Terra da Alegria com Cereser” sorteará cinco viagens com acompanhante para Praia do Forte, Salvador (BA) entre os consumidores que adquirirem um dos produtos da marca, incluindo Sidra Cereser tradicional, Cereser Sabores e Cereser Sabores Sem Álcool, Cereser Zero (sem álcool e sem adição de açúcar), Cidre Cereser (sidra premium) e os lançamentos. 

 

Os pontos de venda distribuirão entre os consumidores que comprarem três garrafas de sidras da marca, vale-compras de R$ 20,00 nas lojas C&A e vouchers para aulas de dança em academias e escolas credenciadas.