Neste Dia das Mães, o Itaú Personnalité convida as famílias a se reunirem virtualmente com uma live da cantora Maria Rita , no canal da artista http://www.youtube.com/user/mariaritaoficial .

A iniciativa é uma das formas encontradas pelo banco para continuar promovendo a Experiência Personnalité mesmo durante este período, mantendo as pessoas mais próximas mesmo que à distância. A apresentação começa às 11h, um pouco antes do horário em que os tradicionais almoços de Dia das Mães costumam ser realizados.

“Em um período como o que estamos vivendo, as relações interpessoais ganharam um novo significado. Por isso, em uma data tão relevante, quisemos conectar as pessoas por meio da música em uma parceria entre o Itaú Personnalité – já reconhecido por levar experiências exclusivas e diferenciadas aos clientes – e a Maria Rita, para criar um momento de descontração que ajude as pessoas a passarem pelo isolamento social de uma forma mais leve”, explica Guilhermo Bressane, diretor de Marketing Negócios do Itaú Unibanco.

Guilhermo Bressane, diretor de Marketing Negócios do Itaú Unibanco. foto divulgação