Estreia no próximo dia 26 de maio a CASACOR SP, mais completa mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo das Américas , em sua 33ª edição com a participação especial de um dos mais reconhecidos coreógrafos do país,o the best  Ismael Ivo, atual Diretor do Theatro Municipal de São Paulo.  O dançarino escolheu o evento como palco para sua primeira e inédita apresentação na cidade de São Paulo desde seu retorno ao país, há dois anos, depois de 3 décadas vivendo entre os Estados Unidos e Europa.

 

Intervenções Afetivas, tema da performance, é uma leitura do conceito da mostra que é Planeta Casa. O espetáculo terá duas partes, programadas para acontecer às 18h30 e às 21h, nas duas principais praças a céu aberto da mostra. Serão 8 bailarinos, entre eles, o próprio Ismael Ivo, numa coreografia exclusiva e nunca vista. A performance trabalha a emoção e a relação das pessoas com o outro, com a casa e com os espaços onde habitam.

 

Fazem parte do show os mobiliários da Huncle, que também estará presente em um espaço instagramável. Os convidados que passarem por lá e publicarem uma foto com a hashtag do evento estarão contribuindo para um ONG, que receberá a doação de R$1,00 a cada imagem que estiver com essa marcação.

 

Quem quiser ver de perto a apresentação, que acontece neste domingo, 26 de maio, ainda tem chances. Basta adquirir os convites para o Coquetel de Inauguração de CASACOR. Na compra do convite, no valor de R$400,00, 50% da renda é destinada ao tratamento de milhares de pacientes da AACD.Os convites podem ser adquiridos pelo link: https://casacorcoquetel.byinti.com

 CASA COR 2019

De 28 de maio a 04 de agosto

Terça a sábado:  das 12h às 21h

Domingos e feriados: das 12h às 20h

Jockey Club de São Paulo – Avenida Lineu de Paula Machado, nº 1075