A marca italiana de lingerie e loungewear Intimissimi e a Biossance, primeira marca clean beauty do Brasil, se unem na luta contra o câncer de mama. De 01 a 31 de outubro, as marcas irão reverter 10% das vendas de um Kit e de linhas específicas para a campanha do  Outubro Rosa, em parceria com a ONG Américas Amigas.

A ação tem como objetivo ajudar no diagnóstico e combate ao câncer de mama por meio de arrecadação de verba para procedimentos como mamografia e outros exames que auxiliam na detecção e tratamento da doença.  

Na Intimissimi, a linha Rosa estará com 10% da venda revertida para a ONG e inclui sutiãs, calcinhas e camisolas, que podem ser encontradas em todas as lojas Intimissimi do Brasil e no e-commerce da marca. Outra novidade é que a cada R$300 em compras a cliente ganha um produto travel size da Biossance.

Já o kit Rosa (por R$418,00) da Biossance, com venda destinada à campanha, é composto por Máscara de Vitamina C com Rosas e Esqualano, Lip Balm Vegano e nécessaire. Ao comprar o kit, 10% do valor será doado para Américas Amigas e se o consumidor quiser contribuir com mais, no checkout no site da Biossance será possível fazer uma doação direta para a ONG.