A marca italiana referência em lingerie e homewear Intimissimi, preparou uma seleção de sutiãs coloridos, unindo qualidade e design para incentivar composições mais alegres e elegantes.

A novidade da label é o modelo Lara. Em formato triangular e com algodão natural em sua composição, é confortável e funcional. A regulação de elástico e as presilhas na parte das costas (que oferecem a opção de cruzar as alças) se combinam para transformar esse item em sinônimo de praticidade. Entre as muitas cores disponíveis, o azul, o rosa e o laranja se destacam por suas tonalidades singulares.

O sutiã vermelho Elena em renda e com leve graduação é da cor ideal para viver momentos intensos. Sua estrutura e formato vão bem com blusas ou vestidos decotados, dando confiança para a mulher explorar as novas tendências. Enquanto isso, o modelo amarelo Emma, triangular e também em renda, é macio, leve e sem graduação, oferecendo um visual mais casual.

Também disponível em azul e verde, o modelo Emma ainda vai de encontro ao romantismo na versão rosa. Nesse tom, a delicada renda floral desperta elegância e sutileza, com a feminilidade típica da mulher Intimissimi