A Intermarine está participando do SP Boat Show , evento que abriu hoje, dia 19  e vai até o dia  24 de setembro com lançamentos  bastante impactantes para  o mercado náutico. O  estaleiro, líder em embarcações de luxo,  apresenta modelos que poderão ser visitados antes mesmo de ganharem os mares.

Um projeto inédito, uma grande atração,  será a  Intermarine 24M, que  vai ocupar  o lugar de maior yacht presente nesta edição, sendo exibido pela primeira vez no evento.  Uma dos principais lançamentos da temporada é a Intermarine 56, que chega com o diferencial de apresentar o maior fly da categoria, como uma verdadeira  casa de praia  a bordo. Essas e muitas outras surpresas prometem encantar os amantes do mundo náutico antes mesmo de seu projeto sair do papel. 

A novidade foi apresentada por Luiz de Basto, um dos maiores designers de yachts do mundo cujas embarcações de luxo estão presentes em vários países. Ele assina vários modelos da linha Intermarine e participa desta edição Boat Show para detalhar os diferenciais em primeira mão aos clientes do estaleiro,  ao lado da CEO, Roberta Ramalho.