Casal Garcia, vinho português mais querido do Brasil, lança no país o seu mais novo rótulo: Casal Garcia Sweet Red. A novidade, importada pela Interfood, acaba de chegar para compor o portfólio da marca, que está presente em mais de 100 países.  

Com a coloração vermelho rubi, aspecto brilhante e levemente efervescente, a bebida conta com aromas de framboesa e morango. O paladar é leve, fresco, frutado e harmoniza com sobremesas à base de frutas vermelhas.

O novo rótulo chega para complementar a família Casal Garcia no Brasil, que já conta com outros quatro tipos: Vinho Casal Garcia Rosé, Vinho Casal Garcia Branco, Vinho Casal Garcia Tinto e Vinho Casal Garcia Sweet Branco. Os vinhos da marca são produzidos em pela Aveleda em Portugal, na região dos Vinhos Verdes, sendo o Brasil um de seus principais mercados.

Segundo Heloisa Xocaira, Brand Manager da marca no Brasil. “Mesmo sendo amplamente consumido em diversas partes do mundo, Casal Garcia possui uma grande conexão com os brasileiros, em especial com os adultos jovens, que encontram nos rótulos da marca uma bebida de qualidade, sabor único e preço competitivo. O amor do país à marca foi o motivo da chegada de mais um item para compor a linha e continuar espalhando a alegria por aqui”, comenta

O lançamento poderá ser encontrado em breve no site TodoVino e nas melhores lojas do país.