A U.S. Travel Association,  órgão nacional norte-americano, sem fins lucrativos, que representa todos os componentes da indústria de hotelaria dos Estados Unidos,  anunciou que o IPW( antigo International Pow Wow), passa a ser representado pela Interamerican Network no Brasil e na América do Sul.

Malcolm-Smith foto divulgação

“Estamos impressionados com o plano inovador da Interamerican para aprimorar e incrementar os resultados referentes a mídia e travel buyers para o IPW, tendo a América do Sul como perspectiva. A energia e a criatividade de sua equipe nos serão muito úteis no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru”, afirmou  o gerente-geral do IPW, Malcolm Smith.

Danielle Roman, vice-presidente da empresa,  está feliz com o  contrato de três anos  “Agora temos como objetivo criar um buzz com a imprensa e com profissionais de turismo na América do Sul, tornando o IPW um evento imprescindível para agentes de viagens e operadores, bem como para os veículos de comunicação que estejam interessados em desenvolver pautas sobre os Estados Unidos”, afirmou