Celso Zucatelli e Camilla Galetti

Celso Zucatelli e Camilla Galetti

A 7ª edição do Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald, evento em prol da cura do câncer infantil e juvenil, que reúne empresários dos mais diversos setores pela causa, acontecerá no dia 16 de outubro, no espaço Villa Vérico, em São Paulo. A edição contará com a participação de Celso Zucatelli e Camilla Galetti, , como mestre cerimônias.

 

As cotas de patrocínio estão disponíveis e o evento já possui 18 empresas parceiras. Entre elas: Patrocinador Ouro: Arcos Dourados e Santander. Patrocinador Prata: Advocacia Krakowiak. Patrocinador Bronze: DPZ&T Patrocinador Vip: AON, Carino, Coca-Cola, Creata, Bemis, Dupont, Ecolab, Icatu Seguros, Martin-Brower, McCain, NCR Brasil, Nestlé, Outback e Sadia.

 

Em suas seis edições, através do patrocínio de empresas socialmente responsáveis, o Jantar de Gala Instituto Ronald McDonald já arrecadou mais de R$ 3,2 milhões, recursos destinados a projetos e iniciativas do Instituto Ronald McDonald em prol de adolescentes e crianças com câncer. No Brasil, o evento teve a sua primeira edição em dezembro de 2009 quando toda arrecadação foi revertida para a reforma do ambulatório do Hospital do Câncer de Cuiabá (MT). Desde então, a iniciativa firmou-se como uma das principais fontes de captação de recursos para projetos pela cura do câncer infantil e juvenil.

 

A renda obtida com a 7ª edição do Jantar de Gala será destinada à futura Casa Ronald McDonald Barretos, cuja pedra fundamental foi lançada em março deste ano, com previsão de inauguração para 2016. A Casa Ronald McDonald Barretos funcionará em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos. Quando concluída, a nova unidade será a maior do Brasil e terá uma área com mais de 3600 m² e hospedará 36 crianças e adolescentes em tratamento e 104 acompanhantes.

 

“Os recursos arrecadados com o 7º Jantar de Gala contribuirão com a melhoria da qualidade de vida de milhares de crianças e adolescentes no tratamento contra o câncer, pois essa iniciativa, quando concluída, permitirá que pacientes e familiares permaneçam unidos durante todo o tratamento”, afirma Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

 

As cotas de patrocínio estão disponíveis a partir de R$ 14 mil. Através da participação, as empresas podem se beneficiar dos incentivos fiscais previstos na Lei 9.249/95 e abater suas doações do Imposto de Renda. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: eventos@instituto-ronald.org.br