A décima edição Semana da Saúde, o maior evento de saúde pública a céu aberto do país, que termina hoje, dia 28, evento organizado pela Rede Band em conjunto com a Secretaria Estadual da Saúde conta com o apoio do Instituto L’Oréal que está promovendo cortes gratuitos à população.

A expectativa da Divisão de Produtos Profissionais do Grupo L’Oréal é realizar mais de duzentos serviços durante os quatro dias de ação. Os cabelos cortados serão doados à Fundação Laço Rosa, que resgatam a autoestima de pacientes com qualquer tipo de câncer, que perderam cabelo durante a quimioterapia.

“O Instituto L’Oréal tem como objetivo capacitar e desenvolver profissionais para o mercado de beleza. Participar da Semana da Saúde reforça o nosso compromisso com a sociedade de ser um agente de transformação na vida dessas pessoas e empoderar nossos alunos para que multipliquem esse gesto ao longo da sua carreira”. Cécile Piel-Benson, Diretora de Educação Profissional da Divisão de Produtos Profissionais na L’Oréal Brasil.