A edição de 2019 do Visit USA, evento oficial do turismo norte-americano no Brasil, terá inscrições encerradas na próxima sexta-feira , dia 2 de agosto. Quem quiser participar do evento em São Paulo, na próxima segunda-feira, 05 de agosto, terá até às 11h desta sexta-feira (02/08) para se inscrever. Já para as edições de Campinas (em 07/08) e de Curitiba (em 09/08), os interessados podem se inscrever até às 11h dos dias 05 e 07/08, respectivamente.

O evento é destinado a agentes de viagens e operadoras de turismo e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas aqui. Veja abaixo a programação completa. Mais informações e lista de expositores no site: www.visitusa.com.br.

Os destinos e empresas que participam do Visit USA aproveitam o evento para divulgar novidades. A Disney, por exemplo, vai falar sobre a abertura de uma nova atração no Disney’s Hollywood Studios, o Star Wars Galaxy’s Edge, que estará disponível a partir de 29 de agosto. O Visit Orlando vai apresentar aos agentes de viagens a Orlando Travel Academy, nova plataforma de treinamentos. Já a Hertz vai abordar as vantagens do Ultimate Choice, no qual o cliente pode escolher o carro que quer dirigir dentro da categoria reservada. Kissimmee vai apresentar as novidades de hospedagem para todo tipo de viajante e orçamento.

Estarão presentes também com novidades: SeaWorld Parks & Entertainment, Choose Chicago, Philadelphia Convention and Visitors Bureau, Cruise America Motorhomes, Abreutur, BRT Operadora, CVC, Flytour Viagens, MGM Operadora, Orinter Viagens e Turismo, RCA Turismo, Greater Miami Convention & Visitors Bureau, KAYAK.com.br, Las Vegas Convention & Visitors Authority,  United Airlines, Visit Tampa Bay, entre outros.