A Inoar Cosméticos, marca brasileira de cosméticos presente em vários países, lançará na Beauty Fair 2019, maior feira de beleza profissional das Américas, sua primeira linha de Coloração e Tonalizante com formulação 100% vegana do mercado e óleo de Argan para tratar os fios: a Inoar Intense. Além do pioneirismo, a marca também fará o lançamento de sua primeira linha masculina, a Inoar Men, composta por Shampoo, Gel Fixador, Pomada Modeladora, Gel de Barbear e Pós-barba. 

“Estes dois não serão os únicos lançamentos da nossa marca. Teremos produtos para o mercado profissional, home care e exterior. Por isso, queremos reforçar nossa presença institucional e nosso foco estará mais nos negócios, na apresentação das nossas linhas para o mercado, gerando bastante oportunidade para o consumidor ver os lançamentos. Ao encontro deste propósito, decidimos investir em uma loja 3 vezes maior do que a do ano passado, pois percebemos que esse modelo tem trazido um retorno bastante assertivo de reconhecimento da marca e experimentação dos produtos mais alinhado com quem visita a feira”, afirma Inocência Manoel, co-fundadora da Inoar Cosméticos. O stand da Inoar terá 1.051 m2, sendo 875 mapenas de loja.

Além de Inoar Intense – Coloração e Tonalizante, que também é composto por Pó Descolorante, Água Oxigenada e Emulsão Reveladora – e da linha Inoar Men, a marca apresentará para o mercado: a linha Inoar 4D, que trata todas as dimensões do cabelo, proporcionando crescimento e brilho, além de ser antivolume e antifrizz; os novos produtos da linha Cicatrifios, que é uma das líderes de vendas: CicatriOndas e CicatriPontas, e a linha Go Vegan, que é botânica, vegana, vem em embalagem pet, e com a proposta de um enxágue mais rápido.

“Todos os produtos são desenvolvidos com base em nossos três pilares: respeito ao indivíduo, aos animais e ao meio-ambiente; por isso, a GO Vegan foi formulada para que não haja a necessidade de deixar o shampoo e o condicionador por muito tempo nos fios, diminuindo o tempo de banho. Além disso, temos trabalhado incansavelmente na criação de produtos não apenas veganos, mas que reduzam também a nossa pegada de carbono”, reforça Inocência Manoel.