O já tradicional encontro de negócios entre Brasil e Índia , O India Decor & Fashion 2019  , será realizado nos dias 14 e 15 de março no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, oferece para os convidados o Chai, tradicional chá indiano que mistura especiarias como o leite e o chá preto.O evento conta com o apoio do Consulado Geral da Índia em São Paulo e é promovido e organizado pelo EPCH – Conselho de Promoção de Exportações de Artesanato da Índia.

 A feira tem como objetivo apresentar aos empresários brasileiros produtos que reúnem o espírito, as habilidades e a qualidade dos itens indianos, proporcionando uma oportunidade exclusiva para que os importadores brasileiros se reúnam com fornecedores indianos dentro de um evento de negócios.

O evento conta com a participação de 32 grandes expositores indianos interessados em realizar negócios com importadores, distribuidores e lojistas brasileiros que buscam produtos de qualidade com o lifestyle indiano.

  Os principais produtos que serão expostos no evento são dos segmentos de casa/decoração e moda feminina. O setor de casa/decoração estarão expostos artigos de ornamentação geral, iluminação, tapetes e carpetes, acabamento de paredes, incensos, artigos têxteis para cama/mesa/banho, enfeites para cuidados domésticos, artigos de cozinha, cortinas, persianas, almofadas, retratos, molduras, velas e sachês aromáticos e muitos artigos antigos preciosos.

O Chai  

 Aumenta a vitalidade, pois suas propriedades são estimulantes e naturais devido à teína no chá preto, que vai liberando substâncias energéticas ao longo da digestão de forma saudável. É ideal para iniciar o dia e se manter ativo durante toda a jornada cotidiana.

 Previne resfriados
Os antioxidantes do Chai e das especiarias melhoram as nossas respostas imunológicas. O gengibre, em especial, também é eficaz ao aliviar sintomas se já estamos resfriados, funcionando como antifebril e expulsando secreções como catarros.

Estimula o metabolismo
A canela e o cardamomo ativam o metabolismo e seu consumo regular estimula as enzimas pancreáticas, melhorando o desenvolvimento das gorduras ao longo da digestão. Assim, pode ser tanto uma bebida para degustar durante a tarde como pode ser a base de um café da manhã energizante.

  Cuida da saúde cardiovascular
A bebida é rica em polifenóis, que regulam os níveis de gorduras no sangue e impedem a adesão das mesmas nas artérias.

Reduz a sensação de inchaço
Ao potencializar as atividades do estômago, as substâncias que  o compõem, acabam impulsionando a digestão de forma natural e saudável.

 

As inscrições são  gratuitas e devem ser feitas pelo link  http://indiadecorefashion.com.br/cadastre-se-gratuitamente/.