Hoje, dia  3 de julho (terça-feira), às 18h, os médicos  Márcio Ferreira e. Vanessa Segantini comandam a inauguração da exposição de Charles Chaim na Ferreira Segantini Cirurgia Plástica, em Uberlândia (MG).  

 

 O evento reúne obras que o artista desenvolveu ao longo dos 20 anos dedicados às artes plásticas. Apaixonado pela cultura de massa, Chaim encontrou na pop art o caminho para se expressar. Seu trabalho já foi exposto em mostras importantes em Brasília, São Paulo, Paris e Nova Iorque.

 

O evento também marca a celebração de 15 anos da Ferreira Segantini, que acredita na “Beleza dos Detalhes”, onde a cirurgia plástica é mais uma busca pelo bem-estar pleno do que apenas um procedimento estético em si. Com espaço amplo e cuidadosamente construído e ambientado para dar total conforto, privacidade e segurança, a clínica  proporciona acolhimento e bem-estar para os pacientes desde a consulta até o pós-operatório.

 

Av. Presidente Médici, 50, na Morada da Colina, em Uberlândia (MG). Mais informações pelos telefones (34) 3237.1815 e (34) 3210.4582.