No Vale do Rosário, Chile, a premiada Vinícola Matetic permite uma verdadeira imersão ao universo enológico e está localizada a pouco mais de uma hora de carro de Santiago. Para aproveitar com tranquilidade cada experiência, o programa com pensão completa do hotel boutique La Casona, que fica dentro da propriedade, são ótimas escolhas para quem planeja uma viagem ao local.

 

Além de serem presenteados com uma vista linda para os campos da vinícola em um dos dez apartamentos, os hóspedes podem ver de perto a produção dos vinhos, que são realizadas de maneira orgânica e biodinâmica, através de tours guiados por profissionais. Logo depois, é possível degustar quatro vinhos da linha Ultra Premium EQ, própria da Matetic. O programa também inclui excursões pelo Vale do Rosário, a cavalo, de bicicleta, van ou ainda caminhando por incríveis cenários.

 

Cada hóspede tem direito a três refeições diárias, café da manhã ao estilo buffet, almoço servido no Restaurante Equilíbrio e jantar à la carte. O menu, com opções variadas, ressalta os ingredientes típicos do Chile, além de utilizar produtos da horta orgânica própria. E é claro que os pratos são sempre harmonizados com um vinho Matetic. Como o local fica em meio aos campos e ao lado de uma lagoa, a vista para completar a experiência da refeição não poderia ser mais prazeirosa

 

No mês de abril, período da Vindima, colheita das uvas no Chile, os brasileiros que reservarem um programa de meia pensão recebem uma excursão gratuitamente, assim como um desconto de 20% nos tours EQ privados, para grupos de até quatro pessoas.

 

Informações  telefone (+56) 22611-1520,  no e-mail reservas@mateticwg.,ou com os principais operadores e agências de turismo brasileiros.