A hiperloja do profissional de beleza, Ikesaki, comemora seus 54 anos de história no Brasil , e para marcar as celebrações, programou um mês inteiro de ações especiais, e
pela primeira vez, participará do 21º Festival do Japão, que acontece entre os dias em 20, 21 e 22 de julho, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo).

 O evento, organizado pela KENREN – Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil –, celebra a cultura japonesa e suas manifestações artísticas e culturais, e este ano vai comemorar os 110 anos da imigração japonesa no Brasil.

 A Ikesaki será a maior expositora do Festival, em uma área de 3.000 m2 com atividades para toda a família: Espaço Mulher, com cursos de maquiagem e de cuidados diários; Espaço Homem, com dicas de cuidados diários; Espaço para Profissionais da Beleza, com atividades inéditas; Espaço para Cosplays, repleto de atividades para os amantes do Cosplay como camarim, desfile e prêmios; atividades. Os visitantes do Festival do Japão poderão retirar um brinde Ikesaki. Basta realizar o cadastro aqui: http://www.ikesaki.com.br/festivaldojapao e retirá-lo pessoalmente no evento, que é  considerado o maior da cultura japonesa no mundo, e que recebeu em sua última edição um total de 182.000 visitantes, sendo 59% não descendentes de japoneses.