A hiperloja profissional de beleza, Ikesaki,  está presente pela primeira vez,  nos dias  14 e 15 de maio, no grande evento digital VETX Day 2018,   considerado um dos maiores da América Latina no setor de inovação, vendas multicanal e tecnologia no e-commerce,  no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.  A executiva Edilaine Godoi,Head de Digital do Grupo Ikesaki E-Commerce, esteve  presente no painel de discussões, onde o foco foi o e-commerce.

 

Edilaine Godoi,Head de Digital do Grupo Ikesaki E-Commerce foto divulgação

 A empresa  que conta com mais de 50 anos de história de inovação, abriu o desfile na Área Fashion do VTEX Day, uma  das grandes novidades para esta edição de 2018. junto a grandes marcas, como expositora, fazendo ação de Click Collect 

A Ikesaki abriu o desfile que aconteceu nesta área exclusiva no evento, voltada ao segmento de moda e beleza. Em parceria com a Bio Extratus, a hiperloja mostrou  a evolução da Beleza, desde a origem da humanidade. A Ikesaki também marcará presença nesta área em um espaço especial em que receberá celebridades, com painéis interativos e ainda onde os visitantes poderão aproveitar serviços de cabelo, maquiagem, barbearia e manicure com pedraria nas unhas, em parceria com marcas como Bio Extratus, Maybelline, Koleston, Risqué, Aspa, Taiff, Barba Forte, entre outras. A empresa vem avançando fortemente com o conceito de omnichannel, a integração entre lojas físicas, virtuais e compradores.

Os visitantes da Ikesaki participarão de ação inovadora de Click Collect e ganharão produtos de grandes marcas de beleza – Hoje,  14,  a empresa , em parceria com a Stone, bonificará 300 visitantes com o valor de R$ 35,90, isentando a todos do pagamento do pedido e frete, para que possam comprar online na Ikesaki.com.br e retirar os pedidos na própria feira. O pedido será entregue pela transportadora Total no dia 15 de maio, no stand da marca.