iGUi, maior fabricante do mundo de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro) irá produzir em uma de suas fábricas homologadas, álcool em gel para doação. A ideia é ajudar seis instituições de Cedrau, interior de São Paulo, região em que a franqueadora está instalada.  

Filipe Sisson, foto divulgação

Segundo Filipe Sisson, CEO da rede, o momento é muito desafiador. “O nosso lema é levar felicidade às pessoas. Queremos ajudar com as ferramentas que temos. A fábrica que produz o nosso aromatizante de ambiente, conhecido no mercado como Cheirinho de Praia, usará o tempo ocioso para produzir o álcool em gel e envasar”, explica.

Os primeiros mil frascos devem ser entregues para instituições carentes já atendidas pela marca na região de São José do Rio Preto (SP). “Nos empenhamos na compra da matéria-prima para a produção do álcool em gel, porém, com a grande demanda, o prazo de entrega está maior. Estamos confiantes no nosso objetivo de ajudar as comunidades próximas no combate ao novo Coronavirus. “Vamos enviar junto com o álcool em gel, alimentos que estejam faltando, como por exemplo leite, arroz, feijão e óleo. Cada ONG tem uma necessidade diferente, por isso, esse contato próximo, de ligar é muito importante. A ligação em tempos de isolamento social é um abraço”, finaliza