O ICON Park™ na América Latina, representado pela TM Latin America, estará presente no Flórida Huddle 2021, organizado pelo Visit Florida, o evento de turismo mais importante do Estado que este ano acontece de forma virtual entre os dias 8 e 12 de fevereiro de 2021.

qrf



Durante o evento, os executivos da TM Latin America atenderão os representantes das principais operadoras e atacadistas de turismo que desejam mais informações sobre o ICON Park™, a The Wheel™ e todas as atrações e novidades oferecidas pelo complexo de entretenimento localizado no coração da International Drive para 2021.
 

O Florida Huddle reúne operadoras de turismo de todo o estado norte-americano e atrai milhares de agentes regionais e internacionais. Na edição online deste ano, haverá outras reuniões comerciais reservadas e pré-agendadas entre os participantes.

Será uma grande oportunidade de explorar negócios para a retomada que se avizinha com o relaxamento das medidas sanitárias, em virtude do progresso da vacinação em massa no mundo contra a Covid-19. O evento conta com sessões educativas, master classes e fam tours virtuais.

O registro para participação no evento permanece aberto aos agentes de viagem. A data reservada para empresas e profissionais da América Latina é até o dia 10 de fevereiro.