A Icon Aviation, companhia de aviação executiva do Grupo CB, holding que pertence ao empresário Michael Klein, inaugura amanhã, dia  22 de agosto, seu novo hangar no Aeroporto Internacional de Brasília (DF). A cerimônia de inauguração reúne autoridades e empresários locais, a partir das 17h30, no novo espaço localizado no Lago Sul, 29/30.

O hangar compreende área total de 7.420 m² e substitui os antigos 3.534m², no mesmo aeroporto. Entre os diferenciais do espaço estão sala VIP de 242 m², ambientes privativos, dormitórios para tripulantes e salas de reuniões e eventos, além de atendimento exclusivo aos clientes da empresa.

A operação do novo hangar em Brasília – 12º no país – começará com cerca de 75% de sua capacidade ocupada, depois de firmados 15 novos contratos antes mesmo da inauguração, caracterizando um aumento de 100% no número de serviços de hangaragem. O atendimento no aeroporto deve aumentar em 50% já no início das operações, com expectativa de chegar a 100%.

A empresa também está presente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo a maior em metro quadrado de hangar destinado à aviação executiva na América Latina.