A rede Iberostar Hotels & Resorts iniciou em julho a turnê gastronômica Iberostarchef on Tour 2016-2017, iniciativa inovadora que, em sua segunda edição, leva a alta gastronomia internacional para um grupo seleto de hotéis do grupo IBEROSTAR no Caribe. No total, 14 jantares serão oferecidos ao longo de 12 meses, comandados por 10 renomados chefs, que estão elaborando um menu criado exclusivamente para a ocasião.

No último sábado 17 de setembro, o chef Fernando Pérez Arellando, 2 estrelas Michelin, apresentou uma sinfonia de pratos para 100 hóspedes presentes durante o jantar no IBEROSTAR Grand Hotel Rose Hall, na Jamaica. Entre as especialidades apresentadas pelo chef estavam as entradas Langostino tigre e Rémoulade de manga com gengibre, assim como os exóticos pratos principais Caviar de sépia com cebola branca, o Ovo Negro e a Lagosta com uvas e trufa de verão.

A próxima oportunidade para degustar as novas criações dos renomados chefs será no resort Iberostar Grand Hotel Paraíso, no México, dia 19 de novembro, onde o chef Manuel Berganza irá oferecer suas melhores propostas culinárias.

Para conhecer mais de perto a iniciativa e estar sempre informado sobre suas novidades, a Iberostar  criou o iberostarchefontour.com, site em espanhol e em inglês, onde todos os usuários encontram informações detalhadas e em primeira mão sobre a turnê gastronômica.