Para um presente de Natal , inovador e ecologicamente correto, que vai ajudar na limpeza em geral, em casa ou ao ar livre, e também na rega de jardim e vasos com plantas o Hydroshot, da marca Worx , do grupo Positec, é uma excelente sugestão.

Sem fio, leve e compacto, pode ser utilizado em torno da casa, áreas comuns de prédios, jardins, piscina, marina ou em qualquer lugar onde tiver água disponível.

Seu sistema de funcionamento exclusivo possibilita levar o equipamento onde quiser: é só retirar e usar água do local que desejar, seja de um balde, garrafa pet, da piscina ou até de um rio ou lago. Com sistema exclusivo, o líquido passa direto para o equipamento, através de mangueira. O bico de pressão versátil 5-em-1 permite que você mude de um spray de chuveiro leve para um pulverizador mais potente.

O equipamento oferece cinco ângulos de pulverização (incluindo 0 grau, 15 graus, 25 graus, 40 graus e rega). Como os demais produtos Worx, o produto  também pode compartilhar bateria com várias ferramentas da marca, dentro da plataforma 20V PowerShare.