O Hotel Radisson Blu São Paulo se prepara a primeira edição da Blu Party, no próximo  dia 5 de dezembro. A festa tem como temática Réveillon, uma nova tradição do hotel, que tem como  proposta promover a integração em uma atmosfera de constante celebração.

O evento, que se iniciará às 19h, terá a presença da cantora Luiza Possi e banda, além da DJ Daniela Arrais nas pick-ups. A decoração do espaço leva a assinatura de Vic Meirelles e a gastronomia será da prata da casa, o restaurante Badebec.

Karen Stank foto divulgação

“Queremos reunir parceiros, clientes, profissionais e formadores de opinião para celebrarmos o ano que virá e apresentar a nossa proposta de hospitalidade”, diz a gerente-geral do hotel, Karen Stank. A festa contará com elementos para recarregar as energias dos convidados, atraindo boas vibrações para o próximo ano. “Estamos em uma cidade em constante movimento, num ritmo acelerado, e a nossa intenção é proporcionar esse momento de reconexão com o essencial para que possamos entrar em 2020 totalmente renovados e abertos às boas novidades que virão”, complementa.