Pelo segundo ano consecutivo, a Califórnia está no ar na Avenue Montaigne! La Terrasse Montaigne,  vai sediar seu alter ego californiano: o Cabana Café no Hotel Plaza Athénée.

 

   Com poltronas listradas de verde e branco, almofadas estampadas em folha de bananeira, camisas polo rosa, calça branca e tênis branco, o restaurante adotará todas as cores e códigos visuais que você encontrará no terraço sombreado do icônico The Beverly Hills Hotel, em termos de design e serviço.  

 A semelhança entre os terraços e o fato de ambos pertencerem à Dorchester Collection, estimularam os dois lendários endereços a trabalhar juntos para recriar a sensação de “elegância casual” do hotel mais glamouroso da Costa Oeste, na avenida mais elegante de Paris.

 No cardápio (que também ostenta as cores do Café Cabana), os hóspedes terão o prazer de encontrar quatro pratos exclusivos do Cabana Cafe – Salada McCarthy, Salada Caesar, Sanduíche Sunset Club e a tigela Poke – além de uma seleção de três milkshakes (baunilha, morango e“ the black natural charcoal ). A novidade deste ano? Uma selecção de pratos para partilhar (guacamole levemente picante, camarão selvagem com African birds eye chili …) que reforçará a atmosfera de convívio deste refúgio ensolarado e combinará na perfeição com a lista de cocktails onde se podem encontrar, entre outras criações: Rhum Out, Lili Rose, Jardim Secreto, Moscou Mule e Lavanda.