O Hotel Plaza Athénée, do Grupo Dorchester Collection, está disponibilizando aos seus  hóspedes  as novas fragrâncias da Skinjay , cujos produtos permitem experimentar um novo conceito de bem-estar no chuveiro, graças às suas perfumadas cápsulas com nomes sugestivos como Foret ou Pluie de Printemps (Ducha Floresta ou Chuva de primavera), que prometem dar sensações relaxantes, energizantes, revigorantes ou refrescantes. Agora um chuveiro se torna uma viagem, uma bolha de fuga …

 capsulas

Usando o inovador Skinjay nos chuveiros das 14 suítes excepcionais, os clientes deste hotel de luxo Parisiense irão desfrutar de uma nova sensação de suavidade ao inserir uma cápsula para dentro do dispositivo do chuveiro. Quando as cápsulas, dermatologicamente testadas, entram em contato com a água, liberam óleos essenciais, difundindo suas fragrâncias no chuveiro em um duradouro efeito calmante.

 

 A Skinjay desenvolveu uma fórmula totalmente natural que transforma os óleos essenciais em uma névoa fina e ao entrar em contato com a água quente o óleo essencial não deixa a pele ou cabelo gorduroso. Em vez disso, eles envolvem os hóspedes em um aroma de fragrância que acalma a mente e o corpo.