O navio-hotel flutuante Iberostar Grand Amazon oferece dois roteiros diferentes partindo do porto de Manaus, um pelo rio Negro, outro pelo Solimões e uma programação completa combinando os dois trajetos. Mas para atender aos viajantes que estão apenas de passagem pela região e não podem embarcar em uma viagem mais extensa pela selva – ou até mesmo para os moradores da região de Manaus que planejam um jantar diferenciado  você pode  participar do  Jantar do Comandante por meio do Night Pass. Todas as quintas-feiras, das 19h à meia noite, o navio-hotel cinco estrelas recebe visitantes para um jantar de gala com sistema all inclusive (jantar, sobremesa, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas).

 

Durante o jantar, os visitantes podem provar delícias típicas da região e curtir a programação com show musical e danças regionais, além de utilizar as instalações do navio, como o deck e o bar. O transporte é realizado por uma lancha, que sai do Píer do Hotel Tropical Manaus, em Ponta Negra, às 19h, e o percurso dura apenas 10 minutos. É importante lembrar que somente crianças a partir de 8 anos de idade podem embarcar no Grand Amazon.

 

 

Para as saídas de 03 a 10 e de 17 a 24 de março, o navio-hotel all inclusive, que pertence à categoria The Grand Collection, a mais alta do grupo Iberostar Hotels & Resorts, está com desconto de 50% para o segundo passageiro em cabine dupla. No pacote dessa aventura estão incluídos, além de alimentação e bebidas, uma extensa programação com visita à comunidade ribeirinha, show folclórico, pesca de piranhas, passeios de lancha, entre outras atividades. Além disso, todas as viagens agendadas no site podem ser parceladas em até 10x sem juros

 

 

Reservas pelo telefone (92) 2126-9927