Um mimo personalizado a cada hóspede para que fique eternizado na memória. Esta é a intenção do Hotel Maui Maresias, que fica em São Sebastião, em São Paulo,  ao estabelecer uma parceria com a Vivara. Os clientes serão presenteados com uma joia em prata com o logo da propriedade, o qual representa a materialização das boas lembranças registradas durante a permanência nesse charmoso endereço do Litoral Norte que é sinônimo de excelência.  A escolha da flor de hibisco como logomarca, mais do que uma alusão à ilha do arquipélago do Havaí que dá nome ao hotel, remete, em suas cinco pétalas, à intenção de oferecer, sempre, atendimento cinco estrelas.

 

Conforme afirma Bruna Catharina Sorrentino Pinto diretora de Gestão do Maui Maresias, a joia, em si, transcende o próprio valor material. “Representa a essência da exclusividade que nos norteia, permitindo a cada hóspede perceber, concretamente, nossa motivação em tornar sua experiência de fato única e exemplifica, ainda, como ele é especial para nós”.

 

Indo ao encontro desse objetivo, a linha Life by Vivara, que pode ser personalizada, mostrou-se adequada para a proposta pretendida. “Vimos nessa parceria a união de conceitos baseados no luxo e elegância, com posicionamento no mercado premium, os quais remetem à exclusividade e ao romantismo”, afirma Bruna, complementando: “Nosso objetivo é garantir que a experiência de nossos hóspedes seja inesquecível e junto à Vivara a possibilidade de torná-lo memorável! ”