O Hotel Fasano Rio de Janeiro reabrirá no próximo dia 17 de Julho. Desde o início desta pandemia, o Grupo Fasano tem seguido as determinações do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Além disso, a reabertura terá o selo SafeGuard, fornecido pelo Grupo Bureau Veritas, referência mundial em serviços de avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança.



 A reabertura será de  forma gradual dos apartamentos com operações e serviços limitados, com avaliação constante para que possamos cuidar da segurança e do bem-estar de nossos hóspedes, colaboradores e da comunidade em geral, com todas as práticas e protocolos de prevenção.

Para que sua experiência seja ainda mais completa neste período de férias, o grupo preparou alguns programas especiais. Para hospedagens de 3 noites, a terceira será cortesia. O mesmo vale para hospedagens de 7 noites, que terão as últimas 2 noites cortesia. Consulte mais informações e tarifas junto ao nosso time de Reservas ou no site Fasano.