Hotel Eden de Roma, membro do grupo de luxo  Dorchester Collection, fez uma parceria única com a empresa de fragrâncias Campomarzio70, para criar uma nova experiência imersiva de coquetéis: o Fragrance Bar.

uma das estantes de livros dentro do bar do lobby do hotel, La Libreria, transformada para exibir três redomas de vidro, que serão trocadas sazonalmente para revelar um total de nove até o final do ano.  Cada domo de vidro irá guardar uma escultura e ornamento floral de decoração, representando ingredientes dos três diferentes perfumes selecionados pela Campomarzio70.

Exclusivamente para essa parceria, o gerente do bar do Hotel Eden, Gabriele Rizzi, criou uma variedade de coquetéis leves, florais, condimentados e aromáticos, inspirados em cada uma das fragrâncias.

 Os visitantes ria serão encorajados a escolher seu perfume favorito em cada domo de vidro, além disso cada frasco de perfume exibirá o nome de seu coquetel  assossiado. No final da experiência, os hóspedes receberão uma pequena amostra do perfume escolhido e o nome permanecerá em segredo, apenas para ser revelado ao entrar em uma das butiques de Campomarzio70 em toda a Itália.

Mudando sazonalmente para a primavera, verão e outono, a experiência olfativa foi lançada em maio de 2018 com três coquetéis:

Il Sole In Una Stanza, com base de gim, xerez seco e Limoncello

Primavera ad Amalfi, uma mistura de vodka, Solerno, Aperol e extrato de canela

Tropico dell’Eden, um coquetel não alcoólico de manga e frutas cítricas do Hotel Eden.

 

O Frangance Bar estará disponível diariamente até o dia 31 de Dezembro de 2018,   e os coquetéis custam € 23. Para fazer uma reserva, ligue para +39 064 781 2765