Depois de revelar seu novo restaurante Rotunda e Le Grill, o Hôtel de Paris Montecarlo revela a Suite Princess Grace, o cenário mais exclusivo. luxuoso e excepcional da Riviera, inspirado na elegância e no refinamento delicado da Princesa Grace de Mônaco.

.

Hôtel de Paris – Diamond Suite Princesse Grace

È uma  suíte excepcional de 910 m² em dois andares (7º e 8º andares do Hôtel de Paris Monte-Carlo), com um design refinado e contemporâneo e um ambiente espetacular que oferece uma visão de 180° do Mediterrâneo. Com curvas elegantes e linhas minimalistas, a suíte conta com  440 m² de espaço exterior em dois andares, uma piscina infinita aquecida que se abre para um adjacente salão ao ar livre e uma banheira de hidromassagem em granito raro, para uma experiência íntima e aconchegante. São dois quartos, um escritório, um provador com banheiros e um provador por quarto, três lounges, uma sala de estar, uma sala de jantar, uma cozinha, um banheiro com banheira, chuveiro/ sala de vapor e sauna, e um banheiro com banheira e chuveiro/sala de vapor;um minibar personalizado, uma adega e open bar de produtos excepcionais, com   direito a uma cabine nas Thermes Marins Monte-Carlo no inverno e uma tenda no Monte-Carlo Beach no verão. Além de transporte pessoal do aeroporto ou heliporto, serviços de suíte 5 estrelas, presentes de boas-vindas e atenção personalizada;

 

Hôtel de Paris – Diamond Suite Princesse Grace

Além de  uma equipe de concierges privados Clefs d’Or, à disposição dos hóspedes, para organizar a estadia.. Manobristas, governantas, chefs, sommeliers e maîtres , todos empenhados em tornar a estadia de cada um dos hóspedes totalmente única e inesquecível.

A suíte Princesa Grace está disponível mediante reserva, pelo preço de €30,000 / €40,000 por noite, dependendo da temporada.