O hotel-fazenda Coworth Park, situado em 240 acres no pitoresco parque de Berkshire e a apenas 45 minutos de carro do centro de Londres, oferece o melhor refúgio para o campo. Passe dias relaxantes explorando os campos e a floresta; desfrute de piqueniques no prado de flores silvestres e jante ao ar livre nos terraços ensolarados.

Se você quer relaxar , conheça o  spa com um novo menu de tratamentos corporais e faciais personalizados por ishga, Aromatherapy Associates e Carol Joy. Com um design minimalista, a piscina tem uma parede de vidro do chão ao teto, com vista para o terraço e para a encosta do spa, assim como a academia.

Uma variedade de atividades de bem-estar ao ar livre também estão disponíveis como pilates, caminhadas de bem-estar, ioga, ajuste familiar e qi gong. Aqueles que gostam de atividades equestres ficarão satisfeitos em saber que as atividades de equitação foram retomadas e um programa de partidas de pólo acontecerá nos dois campos de pólo profissional do hotel.

Um serviço ainda mais personalizado inclui check in e check out sem contato, e a equipe criou itinerários sob medida para cada hóspede para reservas de restaurantes e atividades nos arredores, como passeios a cavalo e passeios pelo campo.