O hotel boutique  The Chesterfield Palm Beach, localizado no coração da cidade de Palm Beach e a apenas dois quarteirões do paraíso das lojas de grife da cidade, a Worth Avenue, é o único hotel da região que oferece aos seus hóspedes uma happy hour durante os sete dias da semana. Sempre das 16h30 às 18h30, no Leopard Lounge os convidados podem desfrutar cervejas artesanais, vinhos, coquetéis e snacks, além do entretenimento da casa

Segundo Natalie Le Clerc , gerente geral do Chesterfield Palm Beach , a “hora feliz” sempre foi muito popular e, por este motivo, a equipe do hotel decidiu manter o programa também aos finais de semana, ao contrário da maioria dos hotéis e restaurantes da cidade, que oferecem o serviço somente de segunda a sexta-feira.

Durante a happy hour, os convidados contemplarão apresentações de música ao vivo, além de um menu completo do Bar Bites, comandado pelo chef executivo Gerard Coughilin. Entre as especialidades de Coughilin estão os rolinhos primavera de carne ou vegetais, mini-hambúrgueres e um prato especial de carne vermelha com frutos do mar, batizado de surf and turf trio.

As diárias do Chesterfield Palm Beach começam em US$ 300, em acomodação dupla.