O contemporâneo hotel da Dorchester Collection em Londres, 45 Park Lane, oferece o “CUTcakes & Tea”, uma versão americana de seu tradicional chá da tarde inglês para celebrar o dia da independência americana.

 

O chá  será um banquete que mistura as delícias favoritas dos americanos com um toque especial do restaurante CUT. Substituindo os tradicionais mini sanduíches, o cardápio inclui salgados americanos, como queijo de trufas pretas, sanduíches de atum tártaro e os Wagyu Beef Sliders de Wolfgang Puck.

 

Um milk-shake de morango em miniatura anuncia a apresentação dos doces, que incluem Cola Cake & Caramel Corn, Macaroon de “Cheeseburger”, Manteiga de Amendoim & Jelly Twinkie e S’mores de Graham Cracker,  e os  Cakepops em três clássicos sabores americanos; Limonada rosa, biscoitos & creme e New York Cheesecake.

 

Enquanto os tradicionais chás e champanhe permanecem no menu de bebidas, o ‘CUTcakes & Tea’ também oferece chás gelados, cervejas artesanais americanas e coquetéis especiais de chá do menu BAR 45, como o Duque de Earl e Smoke and Mirrors.

 

David McIntyre, californiano e chef executivo e diretor do setor de alimentos e bebidas explica: “O ‘CUTcakes & Tea’ é baseado nos sabores favoritos americanos da minha infância, servidos com o estilo descontraído do nosso restaurante e uma boa mixagem musical ao fundo”.

 Servido no restaurante CUT at  45 Park Lane, com vista para o Hyde Park, de segunda a sábado às 14:30 e às 15:30, com preço de £ 55 por pessoa.