Com o mercado iniciado a retomada pós-pandemia da Covid-19, os hotéis Hilton São Paulo Morumbi e Hilton Barra Rio de Janeiro oferecem experiências de eventos limpas, flexíveis, seguras e socialmente responsáveis, com rígidos procedimentos de limpeza e higienização.

Trata-se do programa Hilton EventReady com CleanStay, que disponibiliza salas de reuniões para realização de conferências de empresas e lives com recursos tecnológicos criteriosos em espaços reprojetados para distanciamento físico adequado, criando um ambiente seguro e confortável para os planejadores de eventos e seus participantes.

Os hotéis dispõem de opções para criar uma experiência completa, com cromaqui para imagem ou painel de led, estrutura de som e filmagem de alta qualidade para transmissão pela internet. Além disso, é possível realizar o evento ou live com ou sem plateia, respeitando os protocolos internacionais de saúde.

Também pode ser oferecido um coffee break itinerante, manipulado e servido apenas pelo chef, em um carrinho parecido com aqueles usados por comissários de bordo.

Confira as outras ações :
– Controle no fluxo do elevador, com apenas duas pessoas por vez;
– Maior frequência de limpeza das áreas comuns;
– Lenços antissépticos e álcool gel fornecidos em todos os ambientes;
– Itens de papelaria, como canetas e blocos, foram retirados das salas;
– Nos restaurantes, mesas e cadeiras estão espaçados para garantir o distanciamento social adequado e o serviço é à la carte ou assistido.

Para garantir a segurança, toda a equipe passou por um treinamento das ações para manterem a saúde e segurança de si mesmos e dos clientes enquanto estão no trabalho.

Os colaboradores também utilizam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e passaram a adotar maneiras criativas de receber e demonstrar sua hospitalidade aos clientes. Tudo isso para garantir que os participantes se sintam confiantes durante toda a estada nos hotéis.