Os hotéis membros da Dorchester Collection , para celebrar a 90ª cerimônia do Oscar, oferecem pacotes especiais bem Hollywoodiano.

No contemporâneo 45 Park Lane (Londres), David McIntyre, chef executivo do restaurante CUT at 45 Park Lane, servirá um brunch  no dia  04 de março, dia da cerimônia dos prêmios da Academia. O salmão defumado no formato de estatuetas do Oscar, com a opção de vesti-los com o Caviar russo Oscietra custam £21 ou £52 com caviar. Os hóspedes também podem brindar no BAR 45 com o exclusivo drink ‘And The Winner is …’, mistura de rum envelhecido, vermute vermelho, bitters italianos e licor de cereja, coberto com uma nuvem de espuma de sementes e adornado com folha de ouro.

Cut at 45 Park foto divulgação

O Hotel Bel-Air (Los Angeles), além do drink “The Red Carpet” criado especialmente para a ocasião, o renomado chef Wolgang Puck servirá seu tradicional prato de pizza de salmão defumado e torta de frango no restaurante Wolfgang Puck at Hotel Bel-Air e no Bar & Lounge. No luxuoso Hotel Bel-Air Spa os hóspedes poderão desfrutar dois pacotes com tratamentos de beleza: “The Star Treatment” e “Show Stopper”.

 

cocktail-LaLaLandom foto divulgação

Já o The Beverly Hills Hotel (Los Angeles) criou drinks inspirados em cada um dos indicados ao Oscar de melhor filme. Confira abaixo a seleção de coquetéis, servidos no The Polo Lounge até o dia 5 de março:

 

Three Boubons Outside Missouri (Três Anúncios Para Um Crime)

Liquid fantasy (A Forma da Água)

The Deadline (The Post – A Guerra Secreta)

Leaving the Nest (Lady Bird: A Hora de Voar)

The Churchill (O Destino de uma Nação)

Battle on the Beach (Dunkirk)

Camapru by your name (Me Chame Pelo Seu Nome)

Poisonous Partnership (Trama Fantasma)

The Sunken Place (Corra!)