O Hirota Food Express vai participar do 20º Festival do Japão, que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de julho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. O objetivo do festival é preservar e transmitir a cultura japonesa para as novas gerações. 

O estande do Hirota Food Express vai simular uma loja física da rede, inspirada nas konbinis japonesas. “Participar deste evento é uma forma de apresentar este modelo de loja ao público, além de oferecer uma experiência de compra diferente dos padrões tradicionais, com muita alimentação saudável, conveniência e serviços”, afirma o gerente geral da rede Express, Hélio Freddi.  

Serão oferecidos mais de 4 mil itens, entre pratos prontos e produtos orientais importados. Os visitantes poderão ganhar brindes, como os produtos da Daiso by Hirota, exemplares do Guia Vida Saudável de A a Z, cartilha com dicas de nutrição produzida pela empresa, e voucher de descontos, entre outras promoções.  

O ingresso antecipado para o evento também pode ser encontrado em todas as lojas da rede Hirota e custa R$22,00. O horário do festival é das 12h às 21h, no dia 7, das 10h às 21h, no dia 8, e das 10h às 18h, no dia 9. Um transporte gratuito será disponibilizado no metrô Jabaquara, das 8 às 22 horas.