A Hercosul, referência no segmento pet food, com quase vinte anos de experiência,  atuando nas categorias Super Premium, Premium Especial, Premium e Standard, acaba de lançar as linhas Three Dogs e Three Cats Original. Uma família completa de alimentos secos para os pets, que leva em conta a idade, porte e castração.

 

As receitas das linhas são ricas em ingredientes de alta qualidade, que proporcionam o equilíbrio nutricional, palatabilidade superior e digestibilidade que os cães e gatos necessitam para ter uma vida alegre e saudável. Além de todos esses benefícios, ainda são alimentos livres de corantes e aromatizantes artificiais, seguros e com excelente custo-benefício.

 

Three Dogs e Three Cats Original compõem uma família completa de alimentos secos que atendem a uma diversidade de públicos entre os pets. São quatro produtos para cães (Three Dogs Original Adultos Raças Médias e Grandes – que já existia no portfólio Premium Especial da empresa –, os lançamentos Three Dogs Original Filhotes Raças Médias e Grandes, Three Dogs Original Adultos Raças Pequenas e Minis, e Three Dogs Original Filhotes Raças Pequenas e Minis) e três para gatos (Three Cats Original Filhotes, Three Cats Original Adultos e Three Cats Original Castrados). Os produtos da nova linha devem chegar ao mercado em breve.

 

As demais opções de Three Dogs e Three Cats, com sabores, como Three Dogs Adultos Raças Médias e Grandes – Cordeiro e Arroz, Three Dogs Sênior Todas as Raças – Frango e Arroz, Three Cats Gatos Castrados – Salmão e Frango, entre outros, continuam sendo comercializadas normalmente, com exceção de Three Dogs Original Adultos Raças Médias e Grandes – Carne, que integrou essa revitalização das marcas.

 

A comunicação da linha Original traz de maneira ainda mais evidente o apelo emocional. O conceito “amigo é a família que a gente escolhe” reforça a ideia de que cada vez mais os pets são considerados como os membros de quatro patas da família. Para comunicar este posicionamento, além de desenvolver uma identidade visual específica, a Hercosul preparou uma campanha que resultou em um vídeo intitulado “Família: Laços de Amor”, que mostra histórias reais, de pessoas e seus pets que possuem uma forte ligação. O vídeo pode ser assistido no link https://youtu.be/rG94UZY9jYQ. Além disso, o lançamento ganhou uma landing page no novo site da empresa, que também entrou no ar no último dia  08.