A Hercosul Alimentos, de Ivoti/RS, neste mês de junho, está festejando 20 anos de atuação, marcado pelo amor, cuidado e respeito aos pets, sempre buscando oferecer alimentos completos, saudáveis e inovadores para cães e gatos.

Com atuação em todo território brasileiro e também na América Latina, a empresa doou 2 toneladas de alimentos para 20 organizações não governamentais que abrigam cães e gatos, sediadas no Rio Grande do Sul.

 Para  Idésio Perosa, ,  diretor-executivo , a Hercosul possui em suas veias o DNA do empreendedorismo e é vocacionada ao crescimento, posicionando-se sempre em busca de novos mercados e da expansão naqueles que já atua. “Estrategicamente queremos que se torne uma empresa de atuação nacional e umas das maiores empresas do seu segmento, seja pela qualidade de seus produtos e marcas ou pelo modelo de negócio inovador”, conclui Perosa.

Aproveitando o momento festivo, realizou no último sábado, 5 de junho, na Agromeyer, em Porto Alegre/RS, a primeira edição da Estação Pet Family, com as marcas Three Dogs e Three Cats.

  O evento  que seguiu todos os protocolos de segurança e distanciamento social, em decorrência da pandemia, contou com o  público geral,  entrega de brindes e rações, espaço personalizado para brincadeiras com os pets, totem para fotos e com as presenças especiais da jornalista Cris Silva, do adestrador Jone Cardoso, que ensinará truques com cães e gatos e dicas de adestramento, e da veterinária Renata Zimpel, que esclareceui dúvidas dos tutores sobre alimentação.