A empresária Heliana Lages ,de Belo Horizonte,iniciou sua trajetória ainda na faculdade de psicologia, quando confeccionava suas próprias bijuterias. Estimulada pelos colegas, passou a desenvolver sua habilidade de criação, produzindo peças exclusivas. Mais tarde, já formada e exercendo a profissão de psicóloga em hospitais e consultórios, optou pelo trabalho como designer de bijuterias.

Sempre envolvida em causas sociais, começou a buscar pessoas interessadas em desenvolver trabalhos artesanais, oferecendo oportunidade de geração de renda a moradores de periferia e a portadores de necessidades especiais.

 
Suas peças, confeccionadas artesanalmente , são verdadeiras rendas tecidas em fio de metal, que proporcionam um encantamento único. Elaboradas por mãos delicadas, amor, carinho e dedicação, as peças artesanais se tornam muito mais do que bijuterias. São verdadeiras jóias com identidade, leveza e originalidade.


Ela acabou de participar desta última edição do Minas Trend
” Em Belo Horizonte, focamos no encanto cigano, muitas
medalhas ,  bordados colares e pulseiras” explicou

“Para esta edição
da Bijoias, estamos trabalhando o Art Noveau. Fizemos também uma coleção para a Copa , com  passadores, presilhas de cabelo , pulseiras,etc. 
È sempre muito boa a receptividade desta feira. Pessoas que não
conheciam nosso trabalho , se encantam pela leveza e originalidade do crochê  e nesta estação estamos trabalhando  muito o
marron, o citrino e entramos com pedras , com banho de ouro e rose . As tiaras
continuam em alta .É uma peça bem funcional que pode ser usada n a cabeça, no
braço e pescoço” concluiu