O evento  Heineken Block, ocupará a Vila dos Ingleses, no centro de São Paulo, a partir do dia 17 de fevereiro, com programação sempre aos sábados e domingos. Para o fim de semana de abertura, o público poderá se cadastrar para entrar nas festas dos dias 17 e 18 de fevereiro através da lista que será aberta no dia 15 de fevereiro, quinta-feira, às 17h, no site www.heineken.com/br/block. A entrada é gratuita.  

No dia 17 de fevereiro, sábado, o show principal será o encontro da banda As Bahias e a Cozinha Mineira com o músico Emicida. As demais atrações da noite são a banda de jazz Chaiss, que abre a festa, playlist do músico Ganjaman e os DJs da festa Discopedia, que fecham a noite. Já no domingo, dia 18, a atração principal é a banda Bixiga 70, que indicou as outras atrações musicais do dia: a playlist do produtor musical Gorky e DJ set da dupla Fatnotronic.

Cada convidado cadastrado poderá levar um acompanhante , sendo necessário ambos terem  mais de 18 anos ,Para se inscrever, é necessário colocar o nome, data de nascimento, RG, CPF e e-mail. Depois de enviar os dados, a pessoa receberá uma confirmação por e-mail em até 24h.  Apenas o recebimento do e-mail de confirmação garante que o nome estará na lista do evento. Por questões de segurança, mesmo para aqueles com nome na lista, o evento é sujeito à lotação. O nome na lista garante a entrada do cadastrado e de um acompanhante. Para entrada na festa, é preciso apresentar RG tanto do cadastrado quanto do acompanhante.

 A Heineken recomenda que os convidados utilizem o transporte público (já que o evento acontece a 170 metros da estação da Luz) ou aproveitem a parceria especial da marca com o Cabify, que garante desconto de 30% na ida e na volta, limitado a R$15 por meio do código informado após a confirmação de inscrição do evento.