Após o sucesso de lançamento  do programa global Havaianas ReCiclo, feito em  parceria com a Trashin, startup especialista na área de gestão de resíduos, que dará o destino correto às peças descartadas pelo público, garantindo o descarte adequado dos produtos, a  Havaianas está fazendo hoje, dia 21 de junho, o  International Free Feet Day, nas suas redes sociais ,  que além de celebrar a chegada do verão na Europa, esse evento internacional de marca, tem a intenção de promover um dia mais relax para todos os havalovers, com o acessório que se tornou um dos principais itens no dress code do home office: aquele par de Havaianas que te acompanha por todo o canto!

Devido a pandemia, o isolamento social mudou a rotina de muitas pessoas ao redor do mundo. O home office se tornou uma realidade em muitas áreas, roupas confortáveis viraram o novo dress code, e as sandálias Havaianas tornaram-se quase uma unanimidade nesse novo cenário. Agora, com a chegada do verão em muitos países, Havaianas convida as pessoas a continuarem com os pés livres, do jeito de cada um, mas sempre com Havaianas nos pés.

Segundo Mariana Rhormens, diretora de Marketing e Comunicação da Havaianas Brasil,”Estamos passando por um período onde as oportunidades de relaxamento devem ser aproveitadas, e ninguém melhor do que Havaianas para proporcionar conforto durante esses momentos. Conseguimos mostrar ao mundo nosso estilo único de apreciar a vida, e queremos convidar as pessoas para aderir ao International Free Feet Day, impulsionando esse movimento de bem-estar coletivo e, claro, nos mantendo seguros.” afirma

Com a criação do evento internacional, Havaianas busca incentivar ainda mais pessoas a repensarem a importância de adotarem momentos de descompressão em seu dia a dia, reforçando o conforto dos pés, seja com sandálias, mules ou alpargatas. No Brasil, o movimento ganha uma adaptação com o combo que todo brasileiro conhece bem: meias + havaianas.

“Nosso objetivo com o projeto é convidar outras empresas a aderirem a um dress code mais flexível que permita vestir as sandálias, tornando o ambiente de trabalho mais inclusivo e descontraído no dia a dia”, encerra Mari Rhormens, diretora de Marketing e Comunicação da Havaianas Brasil.