A Havainas e a Fruttare, se uniram pela primeira vez e estão trazendo a Promoção Clássicos do Verão. Trata-se de uma edição limitada  de sandálias inspiradas nos sabores de Uva, Limão e Morango da  Fruttare , da Kibon.

20170214_170322_resized

As novas estampas estão disponíveis nos modelos Slim, representando os sabores Uva, e Morango e Top(Limão). O must é que os picolés sabores Uva e Limão também vem com a mesma estampa da sandália

Para participar adquira qualquer sabor de Fruttare nos pontos de vendas participantes, em uma das 166 cidades do Brasil. Cadastre o código da embalagem no site www.classicosdo verão.com.br e na hora você vai saber se ganhou uma Havainas. Se sim, é só retirar em qualquer loja Havaianas.

Se você for adquirir uma das sandálias da coleção nas lojas próprias da marca(Concept Store Osacar Freire, Shopping Iguatemi, Morumbi Shopping, e Shopping Leblon),   nos quiosques  no litoral de SP ou RJ, ou  em franquias selecionadas em todo o Brasil, poderá se refrescar com um dos picolés da coleção Fruttare.