Para comemorar a ampliação do Havaianas Friendly, movimento que convida empresas e agora estabelecimentos a aderirem o uso de Havaianas ao seu dress code, a marca promove, hoje, sábado (07), um evento para lá de especial no Soul Boquetim, que contará com a presença do DJ Pio Jean Rebeldia, a partir das 13h, discotecando brasilidades em vinil.



Para provar que balada tem tudo a ver com Havaianas, aqueles que chegarem calçando as legítimas ganham um welcome drink oferecido pelo boteco cervejeiro que desde 2014 agita a zona sul da capital paulista. Ou seja, a marca sinônimo de brasilidade e conforto quando o assunto é calçado, atualiza com sucesso a expressão “todo mundo usa”, seja em bares, restaurantes, museus e até na hora do expediente.



Escolhido como o primeiro parceiro para lançar Havaianas Friendly fora do universo corporativo, o Soul Botequim, protagonista da cena cervejeira da Zona Sul de São Paulo e um dos maiores apoiadores do conceito “Beba Local” do país, traz engatados em suas 20 torneiras, estrategicamente conectadas à parede da câmara fria, uma seleção rigorosa de chopes artesanais nacionais, disponibilizando só o que há de melhor na produção atual brasileira.